Sobre a Arte do Evento

Interpretação em Libras

Buscando articular o contexto atual de isolamento social, a identidade visual foi construída em interlocução com nosso novo jeito de estar e ver o mundo e os indivíduos com os quais dialogamos.

Desenho de mão bege segurando um celular preto na horizontal. A tela tem 15 quadrados vermelhos, rosas, azuis, roxos, com fotos de pessoas em ambientes de estudo e pesquisa. Algumas usam máscaras.
Fim da audiodescrição.

Surge, então, uma grade de imagens.

Interpretação em Libras

Dialogando com o recorte regional da reunião.

Interpretação em Libras
Um mosaico de 30 quadrados pequenos e grandes, vermelhos, rosas, azuis, roxos e brancos estão organizados em forma do mapa da Região Sudeste. Oito dos pequenos são lisos e os 22 restantes estampam fotos de pessoas em ambientes de estudo: uns com cadernos e livros, outros com notebooks, computadores e outras tecnologias. Alguns usam máscaras faciais. Ao centro, em roxo e sobre um retângulo branco: 14a REUNIÃO REGIONAL. Em letras maiores, SUDESTE - ANPEd. No canto inferior direito, em vermelho: DIREITO À VIDA, DIREITO À EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA. Fim da audiodescrição.

Em que gostaríamos da sua participação? Envie-nos uma fotografia sua ou vídeo e contribua para a construção das imagens da nossa reunião.
Interpretação em Libras
Clique aqui e envie.

Programador visual
Rodrigo Torres do Nascimento
Doutorando do ProPEd – Uerj