CERTIFICAÇÃO

Prezados/as anpedianos/as,

Comunicamos que os certificados de apresentação e participação na ANPED-CO estarão disponíveis no sistema da ANPED Nacional a partir do dia 26/10 (sexta-feira). Em breve, divulgaremos informações sobre a publicação dos Anais de nosso evento.

Pedimos a compreensão e paciência de todos/as, pois nosso credenciamento foi feito manualmente. Isso significa que a conferência do credenciamento para certificações, também está sendo manual.

Confira abaixo o tutorial de acesso aos certificados:

Para acessar o sistema clique aqui. Digite seu login e senha e clique em “Logar no Sistema“.  Clique no link “MINHA CONTA -> EVENTOS -> CONSULTAR CERTIFICADOS“, conforme imagem abaixo:

Em seguida clique em “Todos os Eventos” (conforme a primeira seta preta), utilize a barra de rolagem para ir até “XIV ANPED-CO” (conforme a segunda seta preta) e selecione. Em seguida clique em “BUSCAR” (conforme seta vermelha):

ÚLTIMAS NÓTÍCIAS

Acompanhe abaixo as últimas notícias sobre o evento:

O Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado de Mato Grosso e o Fórum de Coordenadores de Programas de Pós-Graduação em Educação da Região Centro-Oeste (FORPRED- CO), orgulhosamente, realizam em Cáceres-MT o XIV Encontro de Pesquisa em Educação da Região Centro-Oeste – Reunião Científica Regional da ANPED.  O evento acontecerá entre os dias 15 e 18 de outubro de 2018 na Universidade do Estado de Mato Grosso “Carlos Alberto Reyes Maldonado” (UNEMAT), Campus Universitário “Jane Vanini”, situado na Avenida Santos Dumont, Bairro DNER, Cidade Universitária, Cáceres-MT.

Arte: Rangel Gomes / Divisão de Design UNEMAT

Os painéis do artista plástico cacerense Sebastião Mendes, instalados no Auditório Edival dos Reis (situado na Cidade Universitária do campus da UNEMAT em Cáceres) inspiram a arte presente nas imagens de divulgação da ANPED-CO 2018. Sebastião Mendes começou a desenhar aos oito e a pintar aos 10 anos. Hoje, Sebastião ocupa a terceira cadeira da Academia Brasileira de Belas Artes, com sede no Rio de Janeiro, por onde passaram artistas como Cândido Portinari, Di Cavalcanti e o arquiteto Oscar Niemeyer. 

Conheça um pouco mais sobre o artista.

Gostou? Então leia mais!


Design da página: Kássia Filiagi

CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

 

 

Locais das apresentações de Trabalhos Científicos

Todas as informações sobre os locais das apresentações de Trabalhos Científicos (pôster e comunicação oral) estão disponíveis no Caderno de Programação (a partir da página 25). As apresentações estarão acontecendo nos blocos 1 – Educação Física e 2 – Agronomia na Cidade Universitária. Todas as salas estarão sinalizadas indicando o GT de apresentação.

 

Baixe aqui o Caderno de Programação

Almoço

Almoço com Buffet Livre

Durante o evento será servido almoço, a partir das 11h, nas dependências da Cidade Universitária, no valor de R$ 24,00, sendo buffet livre com comidas típicas da região, acompanhado por uma sobremesa e uma bebida não alcoólica.

Passamos cartão!

Feira de Economia Solidária

Lembramos que hoje, durante o dia todo, a Feira de Economia Solidária – FEISOL estará presente na XIV ANPED-CO com produtos como: camisetas do evento, pastéis, salgados assados, frutas, caldo de cana, sucos naturais e muito mais!

Prestigiem os produtos oferecidos pelo FEISOL durante o congresso!

Amanhecer no Rio Paraguai

ATENÇÃO:

Por motivos de segurança a atividade Amanhecer no Rio Paraguai foi CANCELADA
As chuvas em Cáceres fazem com que a navegação se torne mais perigosa (informação confirmada pela Marinha).
Pensando na preservação da integridade física de nossos congressistas, foi decidido pelo cancelamento desta atividade. 

ÔNIBUS

Confira a rota dos ônibus disponibilizados gratuitamente por nosso evento:

Os ônibus começam a fazer as rotas a partir das 08h da manhã com sentido à Cidade Universitária nos dias 16, 17 e 18/10 e retorno para os hotéis as 18h. No dia 15/10 os ônibus começaram a fazer as rotas as 16h.

 

  • ROTA 1: Hotel Aki, Hotel Turazzi, Hotel Líder, Village Hotel, Hotel Porto Bello, Cidade Universitária

Responsável: Dionê (65) 9 9698-0204


  • ROTA 2: Riviera Pantanal Hotel, Indaiá Hotel, Hotel Fênix, Cidade Universitária

Responsável: Fábio (65) 99903-9574


  • ROTA 3: Recanto Santa Rosa, Eco Pousada Sinimbu, Cidade Universitária

Responsável: Rodrigo (65) 99985-4422


  • ROTA 4: Unemat Cavalhada, Gasparim Grand Hotel, Cidade Universitária

Responsável: Luan (65) 98110-1620


Baixar essas informações

CREDENCIAMENTO

Confira os horários e locais para realizar seu credenciamento:

– 15/10 – SEGUNDA-FEIRA

Local: SICMATUR (Rua Riachuelo, nº1, Bairro Cavalhada)

Localização: SICMATUR

Horário: 14h às 17h

– 16/10 – TERÇA-FEIRA

Local: Área de Convivência (Ginásio de Esportes – Cidade Universitária – olhar o mapa no Caderno de Programação).

Localização: UNEMAT – Cidade Universitária

Horário: 9h às 18h30